Sistema de Privacidade:
Conscientes da responsabilidade diante das informações fornecidas pelos clientes para preenchimento do cadastro, a Loja do Turista compromete-se a manter todos os dados sob total sigilo e segurança. Desta forma, torna-se inacessível a liberação destes dados para terceiros.
Obs: Os dados fornecidos no cadastro permitirão a liberação de crédito para as compras, a emissão de notas fiscais e da forma de pagamento.
Entregas e Envios de Pedidos:
Entregamos em todo o Brasil através dos Correios ou Transportadoras. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até dois dias últeis após a confirmação do pagamento. Para clientes residentes ou em transito em Fortaleza-CE o pedido podera ser retirado no endereço fisico da loja, sendo respeirtado o horario de funcionamento do local.
OBS: A entrega será realizada através de uma transportadora contratada ou Correios o qual entregará os produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega por ausência do cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou ainda por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos a transportadora contratada ou Correios, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos ao remetente.
Trocas e Devoluções:
Pelo cuidado com seus clientes e para manter o respeito e a credibilidade conquistada, além de procurar alcançar sempre a satisfação do consumidor, a Loja do Turista criou um sistema de trocas e devoluções.
Considerações Gerais:
- O prazo para troca ou devolução de mercadoria é de 30(trinta) dias corridos, contados a partir da entrega do produto.
- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas em até 72h à Loja do Turista pelo FAX/telefone (085) 3212.3014, pelo e-mail: [email protected] ou pelo formulário do S.A.C. no próprio site. Produto devolvido sem essa comunicação e/ou com ausência de acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia;
ATENÇÃO! O produto não deverá ser aceito caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entrar em contato com a empresa, imediatamente, para que o caso seja avaliado e providências sejam tomadas.
Troca de Produto com Defeito:
- O pedido de troca deverá ser comunicado à empresa no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de nota fiscal, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original;
- Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
Devolução de Produto por Desistência:
As seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens inclusos;
- As despesas de frete para devolução são de responsabilidade do cliente;
- Após a entrega e vistoria do produto devolvido, o valor do produto será restituído pela empresa em até 30 (trinta) dias corridos, com a exceção dos custos de frete
Outlet:
O Outlet Loja do Turista é um departamento da Loja do Turista Ltda Me com atuação nos canais virtuais.
As ofertas são exclusivas e por tempo limitado, podendo as mesma nem sempre ser encontradas em nossas lojas físicas. Ficando a depender da disponibilidade do produto e da oferta.